CONFIRA O BLOG DE MERCADOS FINANCEIROS E DE CAPITAIS

CONFIRA O SITE INVESTIMENTO E NOTÍCIAS

 
 
 

Votla às aulas: economizar em todas as horas

A promoção "Lição de casa" é o primeiro resultado da parceria entre o detergente em pó OMO Multiação e a fabricante de materiais escolares Faber-Castell. Pensando em agradar mães e filhos, na compra de duas embalagens de Omo Multiação de 1 Kg, o cliente ganhará um kit com seis canetas hidrográficas da Faber-Castell, um bloco com atividades educacionais e um folheto informativo sobre o detergente em pó. A promoção acontece de 5 a 28 de Fevereiro e vale para cidades do estado de São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Belo Horizonte. É esperada a distribuição de 800 mil canetas em 100 pontos de venda. A parceria entre as empresas terá duração de dois anos e abrangerá toda América Latina. Aproveite, faça economia e deixe seu estojo em ordem!

 

Itaucar Jovem: para você investir em segurança

O Itaucar Jovem é o mais novo serviço criado pela Itaú Seguros para o público teen. Voltado para jovens de 18 a 25 anos, são oferecidos os serviços usuais como: assistência 24 horas, inspeção veicular e módulos de serviços gratuitos na rede DPaschoal, descontos na rede Localiza e as facilidades dos Centros de Atendimentos Rápidos (CARs) e a Oficina On-line. Porém, a Itaú Seguros não para por aí. Através de benefícios, serão oferecidos descontos especiais na utilização de produtos e serviços para o público que está ingressando no mercado de trabalho e se preocupa com a formação cultural e profissional. O cliente contará com descontos na rede de escolas de idiomas Wizard, nas unidades S.O.S. Computadores, no Centro Educacional Itautec, na aquisição de livros da Editora Nobel e também na compra de equipamentos Itautec. Confira!

Itaú Seguros:
Tel: 0800-164444
www.itauseguros.com.br


Nestlé e Folha de São Paulo: aproveite essa parceria

A Nestlé - através dos seus cereais matinais - e a Folha de São Paulo estão lançando uma promoção que irá agradar adultos e baixinhos. Através da parceria, o cliente irá receber um desconto de 45% sobre o valor da assinatura semestral do jornal e, pela Nestlé, os assinantes receberão brindes. A divulgação será feita nas caixas de cereais da Nestlé. Nos produtos dirigidos aos adultos - Corn Flakes, Moça Flakes e Gold - os consumidores irão receber o "Guia da Vida Saudável", editado pela PubliFolha. O público infantil ganhará um joystick na compra do cereal Snow Flakes. Além disso, a Folha terá uma promoção divulgada nas laterais das caixas dos cereais. Nessa campanha, o consumidor receberá R$ 0,50 de desconto, mediante à entrega do cupom, na compra do jornal de domingo.

Informações:
Folha de São Paulo
Tel: 0800-158000

 

Criança também pensa em aposentadoria

A Unibanco AIG Previdência oferece um Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) - fundo de previdência privada - voltado ao público jovem, o Prever Kids. Um dos diferenciais desse novo fundo é que ele pode ser contratado em nome do beneficiário - seja filho, neto, sobrinho ou afilhado - e não em nome do pai, como é usual. Além disso, o contratante que presentear o menor pode optar também pela idade em que o jovem começará a usufruir do benefício, entre 18 e 24 anos - enquanto nos outros planos o resgate só pode ser feito a partir dos 21 anos - e o período de recebimento da renda temporária, durante quatro, cinco ou seis anos. O jovem pode, também, escolher continuar contribuindo com outro plano de previdência no final do contrato.
Mais informações:Tel: 3011-0122
Site: www.unibanco.com.br

 

Cartão de crédito pré-pago

Foi lançado no Brasil, o primeiro cartão pré-pago e exclusivamente voltado para jovens, o Credicard One. Uma das maiores empresas de cartões do mundo, a Credicard, de olho nos jovens de 12 a 17 anos, investiu cerca de R$ 5 milhões no produto. Utilizando esse conceito inovador, o Credicard One pode ser solicitado pelo titular do cartão Credicard Mastercard, que determina o valor a ser transferido do limite de seu cartão para o pré-pago. Similar aos cartões de crédito tradicionais, inclusive na utilização, o Credicard One conquista os adolescentes com seu visual moderno. O produto pode ser encontrado nas cores verde, azul e laranja. Além de ser um meio de pagamento eletrônico para o adolescente, será o início de um processo de aprendizagem sobre como lidar com o dinheiro de plástico e administrar suas finanças.
Mais informações:Tel: 0800-784411/0800-784456/0800-780505.
Site: www.credicardone.com.br

 

Mais espaço para teens

A conta BBTeen, um produto do Banco do Brasil, é aplicação em conta corrente voltada apenas para adolescentes de 13 a 19 anos. Os jovens terão direito a todos serviços oferecidos em uma conta normal, desde que tenham autorização dos pais para a utilização da conta. O Banco do Brasil não para por aí. Ele oferece o espaço BBTeen, que é um local onde os jovens participam de palestras e oficinas. Coordenado pelo médico Bruno Mollinari, o BBTeen fica no Shopping Paulista - situado nos arredores da Av. Paulista - e é uma boa alternativa para os jovens interessados em discutir temas atuais e tirar dúvidas normais da adolescência.
Mais Informações:Tel: 5187-2001
Site: www.bb.com.br
Espaço BBTeen
Shopping Paulista
Rua Treze de Maio – 1947 – 3º andar – Bela Vista

 

Banco Real expande linha de produtos para jovens

O Portal Banco Real Universitário é mais um produto oferecido pelo banco para os jovens investidores. Além dos serviços usuais para os correntistas da Conta Real Universitário, o site oferece informações sobre escolha de carreiras, o primeiro estágio ou emprego e dicas de como investir. Numa parceria com a MTV, o Projeto Carreiras, faz um apanhado completo de cada profissão, para auxiliar os futuros universitários à escolherem a melhor carreira ou faculdade. A proposta do Banco Real é suprir as necessidades do vestibulando ao universitário, através de temas que estão ligados ao cotidiano dos correntistas
www.bancoreal.com.br/universitarios